Reembolso e FAQ’S

FAQ’S

O que é a Arte.On?

A Arte.On é uma plataforma de vendas exclusivamente online, que visa a divulgação do comércio artesanal algarvio, abrindo portas para a descoberta de pequenos negócios e tradições. A Arte.On nasceu da necessidade de encontrar produtos de artesanato com história, com valor, e únicos. Aqui podemos encontrar desde peças de arte, a produtos diferenciados do quotidiano algarvio, acessíveis de forma simples e personalizada.

Quais as vantagens de comprar na Arte.On?

Acesso a produtos diferenciados, únicos e com história. São produtos que por vezes não
encontramos em lojas, ou são apenas de locais específicos sem visibilidade.
Podem ser desde produtos feitos à mão, produtos personalizados, produtos feitos
com técnicas especiais, produtos únicos. Todos os nossos produtos são locais,
com raízes e tradições algarvias.

Fazem entregas para todo o Portugal e Estrangeiro?

Sim, fazemos entregas para qualquer lado. As entregas são feitas por CTT Expresso, e
cobradas conforme localização.

O Arte.On tem uma loja física?

A Arte.On é um mercado exclusivamente online.

Como posso comprar no Arte.On?

Pode descobrir todos os nossos produtos, e fazer as suas encomendas no nosso website, ou nas nossas redes sociais.

Quanto tempo demora a chegar a encomenda?

Todas as entregas são feitas por CTT Expresso, no qual demora entre 1 a 3 dias úteis, dependendo da localização. As encomendas são rastreadas e é enviado um código para o seu telemóvel, para que possa seguir a sua encomenda.

Como funcionam as devoluções e trocas?

Qualquer devolução ou troca deverá ser primeiro reportada diretamente à Marca no prazo de 1 (um) dia útil, que irá assim proceder de acordo. O envio do produto, por parte do Cliente, deverá ser feito até 2 (dois) dias úteis a contar da data de confirmação de aceitação de devolução ou troca da Marca, por CTT expresso, ou por outra transportadora à escolha, desde que tenha o serviço de rastreamento de encomendas. Só aceitamos devoluções ou trocas de produtos que se encontrem em perfeitas condições, e na sua caixa original. No caso de danos devido ao transporte, ou outros acontecimentos alheios ao cliente, iremo proceder ao reembolso após avaliação da situação. Quaisquer devoluções ou trocas, que sejam apenas da vontade única e exclusiva do cliente, deverão ficar ao seu encargo os custos de envio.

Como posso contactar o serviço ao cliente?

Pode enviar-nos um email para [email protected], ou enviar-nos mensagem privada nas nossas redes socais.

Os preços incluem taxas e impostos?

Todos os preços têm incluído 23% IVA, bem como outras taxas inerentes. Os custos de envio serão calculados conforme a localização da entregue, e adicionados ao valor final da compra.

Quem emite a minha fatura?

A confirmação de compra é emitida e enviada eletronicamente pela Arte.On no momento da compra, e a fatura será emitida e enviada eletronicamente ou em papel pela Marca, juntamente com o envio da encomenda.